fbpx

A Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF) e o Banco Santander Universidades celebraram um protocolo de mecenato ao abrigo do qual, entre outras iniciativas, aquela instituição bancária atribui, anualmente, dois tipos de bolsas aos estudantes da ESEPF: 

  • O Concurso Bolsa de Apoio Social Santander Universidades atribui, anualmente, quatro (4) bolsas de apoio social, no valor de € 750,00 cada, a estudantes de Licenciatura da ESEPF, referente ao mérito evidenciado no ano letivo concluído, neste caso, refente a 2019/2020. O concurso e a candidatura decorrem de 21 de setembro a 06 de novembro de 2020, no e-Campus da ESEPF, no qual pode ser consultado o regulamento do concurso.
  • O Programa de Bolsas Santander Futuro, destinado a apoiar estudantes inscritos nas instituições de ensino superior, aplica-se ao ano letivo 2020/2021 em curso, atribui aos estudantes da ESEPF oito (8) bolsas no valor pecuniário de €500,00 cada, e decorre entre os dias 15 a 30 de outubro de 2020. A consulta das condições específicas deste concurso e a efetivação da candidatura realiza-se somente na Plataforma do Santander em: www.bolsas-santander.com. O regulamento específico aplicável à ESEPF deve ser consultado no e-Campus, assim como o respetivo formulário de candidatura.
Top