fbpx

Porto, Portugal

ADIADO

Caros amigos e colegas,

Como seria de esperar, estamos a levar as repercussões do COVID-19 muito a sério.

Na semana passada, mantivemos contato diário com autoridades e parceiros no terreno num esforço contínuo para avaliar a situação e proporcionar um ambiente seguro para o seminário FESET 2020.

Isso foi concluído no contexto da evolução das condições globais e locais.

Em face dos últimos desenvolvimentos em relação ao vírus Corona COVID 19, devemos ser socialmente responsáveis e garantir que o vírus não se espalhe, e porque a saúde e o bem-estar de nossos membros são da mais alta prioridade para a FESET e o comitê organizador local, podemos confirmar que o seminário de 2020 em abril será adiado para uma data posterior, provavelmente no outono de 2020 (a ser confirmado).

As taxas de inscrição serão reembolsadas o mais rápido possível.

Em breve, os inscritos serão informados sobre as outras implicações práticas deste adiamento.

Joke Maes,
Presidente da FESET,
Em nome do Conselho da FESET e do Comitê Organizador do ESEPF

A Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti tem o prazer de acolher, nos dias 27, 28 e 29 de abril, o próximo seminário científico internacional FESET (European association of training centres for socio-educational care work). Esta Federação congrega cerca de quarenta (40) universidades europeias que, entre outras iniciativas, leva a efeito, de dois em dois anos, um Seminário Internacional que congrega os mais reputados especialistas em Educação Social/Pedagogia Social. Em abril, no Porto, o tema será «Exploring innovation in socio-educational intervention: from utopia to reality».

chamada a artigos decorre até 15 de fevereiro e o prazo de inscrições até ao dia 31 de março. Pode submeter artigos ou fazer a sua inscrição aqui

Top